HVM Incorporadora
ARAGUAÍNA

Motorista é preso após ser flagrado em táxi com placa adulterada

As placas foram encontradas no porta-malas do carro.

23/09/2019 12h24
Por: Fran

Um táxi foi encontrado pela Polícia Militar (PM) com placas adulteradas na madrugada deste domingo (22) O caso aconteceu na Rua Perimetral no setor Universitário, em Araguaína, norte do Estado. 

De acordo com a Polícia Militar,  a equipe realizava patrulhamento quando percebeu um taxi, veículo Classic, cor prata, trafegando em atitudes muito suspeitas.

Na abordagem, a PM constatou que o lacre da placa original do táxi (cor vermelha: que especifica ser veículo de aluguel) estava violado, o que levantou mais suspeitas. 

Quando os policiais abriram o porta-malas do carro, foram encontradas placas do veículo na cor cinza (próprias para veículo particular).

O táxi estava sendo conduzido por um homem de 37 anos que alegou que o veículo pertence a outro homem e que apenas trabalha no táxi nas horas de folgas do proprietário.

 A Polícia Militar prendeu o suspeito e o conduziu imediatamente para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por conduzir veículo com os sinais identificadores adulterados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários